Seleção da rodada – Oitavas de final

by

Mais uma rodada da Copa do Mundo 2010 acabou, agora só restam oito equipes na briga pelo título. Como nas outras três, o EPM preparou a lista dos melhores, a seleção da rodada:


Eduardo:
O goleiro português fez sua melhor exibição nesta Copa, evitando uma goleada espanhola. Sai da competição com apenas um gol sofrido em quatro partidas disputadas.


Sérgio Ramos:
O lateral espanhol foi bem tanto na defesa, quanto no ataque, mais atrás que na frente, já que a seleção portuguesa não atacou muito.

Marcus Túlio: O zagueiro japonês se despede da Copa recebendo merecidos elogios. Leal e competente, foi um dos destaques da seleção asiática.

Juan: O zagueiro brasileiro não foi muito exigido, mas fez bem seu papel na defesa e ainda marcou o primeiro gol da partida. Parece ter se livrado dos problemas físicos.

Fucile: O lateral uruguaio também foi muito bem tanto no ataque, quanto na defesa – não apenas na última partida, mas na Copa toda, como seus
companheiros.


Schweinsteiger:
O volante alemão foi mais uma vez preciso nos desarmes. Não bastasse, continuou chegando muito bem no ataque, inclusive dando uma assistência para Müller.

Perez: O volante uruguaio marcou como poucos até aqui. Se os sul-coreanos não conseguiram um resultado melhor contra os sul-americanos, foi “culpa” dele.

Özil: O meia alemão continua sendo um dos grandes destaques. Belos passes, assistências, lançamentos e chutes que o fazem um dos candidatos a melhor da Copa. 

Robben: O meia/winger holandês fez apenas sua segunda partida neste mundial, mas o suficiente para o colocar na briga dos melhores da competição.


Tevez:
O atacante argentino conseguiu fazer os torcedores esquecerem, por alguns minutos, de Lionel Messi. Dois gols, um deles em posição irregular, e belas jogadas.

Suárez: O atacante uruguaio marcou os dois gols da classificação de sua seleção e não poderia ficar fora desta seleção. O craque da rodada, na opinião do blog.


Gerardo Martino:
Não foi um belo jogo, os times não fizeram muita coisa. Mas o treinador argentino levou La Albirroja até, no mínimo, às quartas. Excelente trabalho.

Concorda com a nossa lista?

Deixe um comentário